topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PAUDALHO - PE

Processo de Licitação nº 22/2017

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal do Paudalho
Número do processo: 22/2017
Modalidade: Tomada de Preços
Número do procedimento: 3/2017
Objeto da Licitação Contratação de Empresa de Engenharia para execução de Reforma e Ampliação no Hospital Geral de Paudalho (Implantação de Centro de Parto Normal) no Bairro de Santa Tereza, no município de Paudalho/PE.
Data do processo: 02/05/2017
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Concluído
Local da abertura: Prefeitura Municipal do Paudalho
Data de abertura: 18/05/2017
Valor orçado: R$ 290.593,88
Valor adjudicado: R$ 243.929,42

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 39/2017 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 02.951.249/0001-08 RIO BRANCO CONSTRUTORA LTDA EIRELI - EPP R$ 0,00 Não Vencedor
2 13.753.226/0001-05 ATLANTA HOLDING IMPLEMENTOS PARTICIPAÇÕES E ENGENHARIA EIRELI ME R$ 0,00 Não Vencedor
3 13.962.001/0001-69 BARROS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA R$ 243.929,42 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
39/2017 13.962.001/0001-69 BARROS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA 26/07/2017 20/07/2018 R$ 243.929,42
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.