CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CESSÃO DE USO DE SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO TRIBUTÁRIA, VISANDO A MODERNIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DE ATENDIMENTO AO CONTRIBUINTE E COBRANÇA DAS RECEITAS PRÓPRIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PAUDALHO, ESTADO DE PERNAMBUCO, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, INCLUINDO OS SERVIÇOS DE CONVERSÃO DE DADOS, INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO, HOSPEDAGEM, MANUTENÇÃO DO SISTEMA, ASSESSORIA NO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO DOS USUÁRIOS (1.204 SOFTWARES)
TRIBUTUS SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA EPP
23.593.761/0001-08
19/09/2022 a 19/09/2023
19/09/2022
R$ 66.000,00
Aditivo | Objeto | Justificativa | Início | Término | Valor |
---|---|---|---|---|---|
1º Termo Aditivo | 5.000 OUTROS | Alteração de Prazo com Acréscimo de Valor | 19/09/2022 | 19/09/2024 | R$ 66.000,00 |
2º Termo Aditivo | 5.000 OUTROS | PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGENCIA POR MAIS 12 MESES | 19/09/2024 | 19/09/2025 | R$ 66.000,00 |
3º Termo Aditivo | 5.000 OUTROS | PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGENCIA POR MAIS 12 MESES | 19/09/2024 | 19/09/2026 | R$ 66.000,00 |